30.12.10

Incompatibilidade de gênios.



Dotô, jogava o Flamengo,
Eu queria escutar,
Chegou, mudou a estação,
Começou a cantar

Tem mais, um cisco no olho,
Ela, em vez de assoprar,
Sem dó, falou que por ela
Eu podia cegar

Se eu dou um pulo, um pulinho,
Um instantinho no bar,
Bastou, durante dez noites
Me faz jejuar

Levou as minhas cuecas
Prum bruxo rezar,
Coou meu café na calça
Pra me segurar 

Se eu tô devendo dinheiro
E vem um me cobrar,
Dotô, a peste abre a porta 
E ainda manda sentar

Depois, se eu mudo de emprego,
Que é pra melhorar,
Vê só, convida a mãe dela
Pra ir morar lá

Dotô, se eu peço feijão,
Ela deixa salgar.
Calor, mas veste casaco
Pra me atazanar

E ontem, sonhando comigo, 
Mandou eu jogar 
No burro. E deu na cabeça,
Acertei no milhar


Ai, quero me separar!

                                                                        Aldir Blanc.


.E.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário