27.12.10

Pode entrar.


            Eis que chega a última semana do ano, mas não foi a última semana de qualquer ano, e - sim - de um ano incrível, de um dos melhores anos até agora (eu bem que poderia dizer que é o término do melhor ano da minha vida, contudo - pelos meus excessivos otimismo e inconformismo - não quero subestimar, nem sobrecarregar o 2011 de responsabilidades para comigo).
           Houve, sim, muitas perdas e não foram simples perdas, foram perdas de anos, quebras de confianças, desentendimentos, conflitos, falta de tempo, mas como eu haveria de crescer se não acontecesse de tudo isso, hein?
           Para mim, é mais fácil falar destes saldos negativos, pois eles são menos importantes e mensuráveis, ao contrário de tudo de bom que me ocorreu. Pessoas, fatos, ocasiões, maus e bons posicionamentos, enfim.  
           Não é, ainda, dia 31 de dezembro de 2010, mas eu preciso começar essa retrospectiva individual, porque eu só tenho a agradecer a todos que compuseram o meu ano e a minha felicidade.
           Hoje, indubitavelmente, eu me sinto mais forte, mais capaz, mais fiel a mim mesmo, mais feliz, mais feliz e mais feliz.
           Então resolvi criar este blog; um desejo antigo afastado, ao longo deste ano, pela falta de tempo.
           Compartilharei aqui minhas ideias, meus escritos, as produções forçadas também e - logicamente -  as produções que integram meu dia a dia.
           Sintam-se à vontade. 
           Uma excelente última semana do ano.


.E.G.