31.12.10

Um fim e outro recomeço.



               31 de dezembro de 2010. 365 dias de mudanças para o mundo. 8760 horas de ações e convivência.  525.600 minutos  a mais em nossas vidas.
                Como venho fazendo certa retrospectiva desde que comecei a escrever aqui, não me prolongarei muito. Lembro-me bem de que uma das frases comuns no réveillon passado foi “Que 2010 seja 10.” E não é que se cumpriu? Este ano foi de muitas realizações tanto pessoais e, até, dando um start no ramo das realizações profissionais.
                A hora da virada está chegando, e  - mais do que pedidos – tenho verdadeiramente muito a agradecer ao Cara Lá de Cima, por me fazer tão feliz e realizado com as pessoas que tenho ao meu lado. Leia-se “ao meu lado” com uma expressão partitiva que, conotativamente, vai muito além da proximidade física. Agora, eu sei que eu posso (e devo), sim, valorizar ainda mais as pessoas que não fazem parte do meu dia-a-dia tão assiduamente como antes, pois elas foram peças-chaves para que eu chegasse até aqui, sejam as boas, sejam as ruins.
                Queria muito citar nomes aqui, mas, para evitar esquecimentos e ofensas, generalizarei tudo. Um “Muito obrigado” aos meus pais, por serem a minha razão de vida, minhas referências, meu orgulho, conquanto tenhamos enfrentado muitos desentendimentos que, até agora, impossibilitaram um maior crescimento de ambas as partes. Mais um “Muito obrigado” ao resto da minha hilária e incrível-enorme família, em especial às minhas avós, por estarem bem mais presente no meu cotidiano que nunca.  Outro “Muito obrigado” aos meus antigos amigos de colégio que seguem na minha vida até hoje, por tudo que construímos e pelos laços que reforçamos neste período. E “Muito obrigado” aos meus novos (e poucos) amigos da Universidade Federal Rural de Pernambuco por me darem a honra da convivência diária, fazendo com que possamos fazer deste e dos próximos anos uma oficina incansável de aprendizado. Muito obrigado aos muito amigos do curso de Espanhol que me proporcionaram, apesar de um obstáculo maior, muitas tardes de risadas e sinceridade. Muito obrigado, também, às novas amizades surgidas através de um gosto musical em comum, de um amor inexplicável pela cantora mais foda do mundo.
                E obrigado aos leitores pelas muitas visitas, apesar do pouco tempo de vida do meu Cabide.
                Obrigado, Deus, pelo saldo totalmente positivo. Muito obrigado, acima de tudo.
                Um ano novo de conquistas para todos nós, e de maior valorização a quem temos ao nosso lado.



"A minha alma incedeia. 
Ser feliz é ser agora.
Não interessa a chegada, 
o importante é caminhar. "
                                                         (Bruno Masi)



.E.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário